sexta-feira, 20 de agosto de 2010

vida nova, palavras novas !


" Ferias em Cabo Frio"
Fotografia :Flavio Pettinichi- editada e manipulada

Férias Netianas,coisa boaaaaaaaa!!! com boas Novas .
Vamos entrar numa outra faze... sim?
Ninguém esta deixando a poesia de lado, para mim cada palavra tem som de poesia e cada diálogo, métrica de poema, vai depender do interlocutor.
Por outro lá vi neste mundo-blogal que até José Saramago tinha um Blog de poesias...
Então entraremos pelas crônicas e os sentires humanos, nem tão poéticos as vezes nem tão caóticos outras , tentar descrever vivencias, minhas e de outros porque não?, falar de arte, cultura, arte, cultura, arte, cultura, arte, cultura...OPS! Espera ai Flavio!, cadê o amor?
O amor se vivencia e se sente, não se fala , dizia a minha avó que era índia e que num dia radiante de sol de outubro me deu de presente um copo de água e falou pra mim , “ vida só precisa de duas coisas simples, o amor vivenciado e uma flor para dar de presente a quem se ama...”
Tudo bem, mas não vamos falar de política aqui?
A política se pratica nos comitês ou nas barricadas, aqui só seria conversa de boteco barato, e eu há anos que não freqüento eles.

Então arte é cultura só?
É ! a humanidade precisa de mais alguma coisa?
Abraços para todos e sejam bem-vindos ao maravilhoso mundo dos que ainda acreditam nesse ALGO A MAIS!
FDP

Nenhum comentário: