sexta-feira, 6 de agosto de 2010


fotografia Flavio Pettinichi 2010

Pai, achei um balão cor de laranja no meio da rua, sabe pai? Foi um disco voador que o deixou, tá bom, não foi um disco .tinha uma forma estranha, tipo roda de carro como aquele que você me deu de presente..
tá certo pai, você ainda não me deu, mas eu já sinto ele , igual ao teu cor de laranja...como voce pintou ele, heim? Lembra daquela vez que você pintou todas as flores do jardim?
Eu falava com elas em inglês e você ria porque eu não sei inglês ainda, mas sei japonês, porque você , Pai , você fala comigo em todos os idiomas, até em japonês , até em silêncio fala comigo..em que pais se fala em silêncio pai?
Será naquele país que os elefantes são cor de rosa? Sim ,aquele que você montou, que derrubava fortes dos bandidos ,,,lembra pai? Nossa! Eu tinha um medo?
Mas eu sabia que você nem dormia para cuidar de mim e eu fazia de conta que dormia para escutar as tuas histórias..que eu as vezes pensava..será que meu pai não esta inventando?
Mas não! Eu vi as fotos de você quando foi pra lua e escreveu meu nome junto ao teu la bem alto..onde nada nem ninguém nunca vai conseguir nos separar!! Sabe porque?
Porque eu te amo meu pai e isso eu não inventei ..isso foi Deus quem me ensinou e de presente me deu você!
Pai Eu te amo..!
teu filho Flavio Pettinichi

Dedicado ao Meu pai Ricardo Nicolas Pettinichi! 2010

Nenhum comentário: