sexta-feira, 6 de agosto de 2010


Detalhe da Obra " paixão" óleo sobre tela de Flavio Pettinichi

Que amor tu queres, amor?
Foge de mim, só tenho o rufar dos ventos
E o ofegante canto das espumas na areia
Foge da dor que sinto quando a pétala murcha
E só tenho uma lágrima que guardo em silêncio

Queres um amor que desconhece o tempo?
Porque quebrei todos os relógios que marcam as horas do olvido
Foge de mim enquanto reconheces teu caminho, pois depois de ti eu apaguei todo sinal da trilha do meu passado

Queres este amor onde as brisas são ciclones?
Onde toda geografia é devastada cada vez que chega a saudade?
E só ficam nossos corpos entrelaçados num cosmos de desejo.
Se isso queres, então é simples, abre o teu sorriso e guarda teu coração na minha mochila de vidas...
Antes, não esquece, me dá um beijo!

Flavio Pettinichi- 06- 08- 10

Nenhum comentário: