sábado, 30 de janeiro de 2010


foto Digital -Canon Power shot 560 - Flavio Pettinichi




Quem sou eu??? Boa pergunta.. ate hoje não sei dizer ao certo, mas posso falar pelas coisas que conheço de mim...
as vezes desgovernado e caótico, outras não entanto, um monge Zen na estepe asiática num dia de primavera...
quem eu sou?? Talvez conheça algo de mim que possa te mostrar, um tênis rasgado e uma bicicleta antiga, ou uma coleção de gravatas importadas esperando pelo casamento na igreja...
quem sou ???conheci de mim algumas coisas que fui esquecendo , dentre elas , uma rebeldia sem sentido e uma outra rebeldia convicta,
lembro agora de ter vivido a rebeldia da vida...sem adjetivos.
Eu?...
não sei a certo se preciso saber de mim, as águas correm sem identidade , os ventos sopram sem paternidade...o sol alveja a noite sem mistérios...porque eu seria diferente..
De todas as maneiras, você arriscaria me amar?
?

Flavio Pettinichi- 26- 01-2010

Nenhum comentário: