terça-feira, 5 de janeiro de 2010

"arcoiris essencial " Foto Digital (embaixo do Chuveiro) 2010




Hoje eu te amo aos gritos e aos berros
Hoje te amo espasmódico e sem alento
Hoje te amo descancarado e sem mistérios
Hoje te amo na rua suja e te amo no lamento

Hoje eu te amo cuspindo raivas e medos
Hoje te amo impuro e tarado sem tormentos
Hoje te amo ríspido, infame e austero
Hoje te amo clandestino e sem documento

Hoje eu te amo com as feridas abertas pelo tempo
Hoje te amo infernal sem tempo de redenção
Hoje te amo no espelho quebrado e maldito
Hoje te amo claustrofóbico e onomatopaico

Hoje te amo comendo as migalhas do banquete acedo
Hoje eu te amo na crua verdade do instante que expira
Porque hoje eu te amo assim, amanhã pode ser muito tarde
Hoje te amo ontem e sem amanhã te amo depois
E estaria mentindo se te amasse de outro jeito

Flavio Pettinichi- 05 -01-10

Nenhum comentário: