segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

tudo continua ...

Existem momentos onde a partida é parte da chegada.
Momentos que de tão essenciais são eternos.
Há horizontes em mim....

Então um Dia (Hoje por exemplo) e olha em sua volta e vê ,de novo, que tudo está como antes.
A cama continua com um espaço sobrando, os livros que você nunca leu continuam no mesmo lugar, com alguma poeira, a roupa que você comprou para uma oportunidade especial já passou de moda e tudo continua igual.
Você olha pela janela e entende que o vizinho está feliz , ou faz de conta, porque está cantando aos berros alguma música cafona e você só escuta o seu silêncio atordoado de mesmices.Abre a porta da varanda, o vento ainda faz estragos e as folhas da arvore da rua continuam a invadir a tua área, tudo continua igual.
Preparar um café pode ser um grande acontecimento..ou pode ser uma grande frustração , decide ir na padaria, ao menos vai ver gente, ou seja a mesma gente, o mesmo caixa e o mesmo bêbado que está jogado embaixo da marquise e quase é patrimônio da humanidade ,tudo continua igual.
Volta para casa, vai ser bom perder o dia de trabalho hoje, talvez algo aconteça, não, melhor é ir ao trabalho se não de fato algo vai acontecer , perder o trabalho nesta idade é foda!
Vestir alguma roupa. Sempre as mesmas, pois roupa de trabalho não é importante. Que tal mudar a gravata? Não melhor vou mudar a cueca! Ninguém vai perceber , mas eu sei que fiz algo diferente ..ou seja você fez, pois pra mim tudo continuaria igual.
Estão todos com as mesmas caras, Caralho!! Todo o mesmo papo, a mesma conversinha mole de final de semana. jogos, churrascos, a gata(o) que transou na festa, alguém que morreu..e aquele filho da puta do Silveira que nunca vêm as segundas feiras e sobra pra quem ? Tudo continua igual .
Você não está com fome, alias você esta com fome de coisa diferente, lagosta, champignon, algum vinho branco gelado , algum suco exótico, mas a quentinha é a mesma , o sanduíche que preparou ontem não tem nada disso , como não pensei ontem? Como não pensou ontem não é?Tudo continua igual..esta filhadaputice tem que acabar...
Qual filhadaputice? : já se perguntou isso?
È muito trabalho e no final das contas hoje é segunda feira o dia vai ser bravo, ou não vai ser, vai depender de você , mudar é uma renuncia ao ego, continuar igual é ter a probabilidade do acerto , ou seja esse acerto no qual você e eu, ou seja nós, já estamos quase acostumados.o mesmo acerto do igual.
Tudo continua igual nunca pode ser sinal de crescimento , continuar igual é estado das pedras, das coisas inertes,do que não pulsa.
Eu Hoje não quero continuar igual e estou saindo de onde estiver e vou mandar muita coisa para a casa do caralho, muita coisa que mantenha o meu sossego, quero o desassosego para não ter que morrer de novo esta noite, esta noite vou dormir, não vou agonizar!
Então dá licença, Vai pra putaqueupariu tudo o que não me dá prazer nem espiritualidade !
A não gostou da palavrinha ?
Bom então continue igual....eu Não!
Flavio Pettinichi – 13- 02- 2012

4 comentários:

Sandra Gonçalves disse...

E foi o que eu fiz esse ano caro amigo...Mandei a mesmice ir se fuder( desculpe a palavra), mas foi isso realmente. E ando por ai, feliz...Bjos achocolatados

Lou Witt disse...

Só posso dizer uma coisa após te ler:

É foda!!!

Peter Hammill disse...

Hello, good people!!!

Bem vindo de volta ao caos cotidiano...

Peter Hammill - SP

Peter Hammill disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.