domingo, 5 de setembro de 2010

Agora tua alma e o meu sentir são uma única razão

Eu subi na montanha e procurei teu horizonte
Estavas estérea em marinas rochas e mistérios
Não desisti da minha imperfeição do meu pouco humano vôo
E fui ao encontro das nossas palavras semeadas nas marés
Deixei passar ondas de dúvidas e guardei brisas de amor
Minha alma é agora o desenho do teu ser num azul céu inconformado com a saudade do teu beijo
Detive o instante do vento onde teus cabelos se emaranharam nos meus
Perpetuei o teu olhar num mar de alucinadas profundidades e mergulhei em ti como ave marinha
Agora sei que nunca mais descerei da montanha que um dia escalamos juntos.
Sei que não há mais horizonte que eu já não tenha encontrado
Agora tua alma e o meu sentir são uma única razão
Agora é Amor!
Flavio Pettinichi- 05- 09- 2010

Nenhum comentário: